Month: December 2022

Despeje na tendência de moto para o outono

December 27, 2022 By fpojx 0

A tendência de motocicleta deste outono é sobre roupas e acessórios de couro preto ricos embelezados com zíperes, pregos e correntes. A tendência do Moto está focada no elegante, simplificado e futurista. Com todas as incríveis jaquetas de moto, coletes e botas de couro, você…

Vieta Edita Artificial Leather Hobo

December 20, 2022 By fpojx 0

Com licença por um momento, mas acho que estou tendo um caso grave de Dé Jã. Eu já vi o Vieta Edita Artificial Leather Hobo em algum lugar antes. Sinto que a informação está apresentada na parte de trás do meu cérebro em algum lugar,…

CORDEIRO. Bolsa de crossbody de assinatura

December 17, 2022 By fpojx 0

Estou olhando esta bolsa há muito tempo. No começo, passei por isso, já que nada realmente saltou e afirmava “eu exigi isso”, assim como nada saltou e afirmou “Ewwww”. No entanto, cada vez que me deparo com isso, eu me descubro parando e buscando um…

Agora é a hora de comprar um edie parker personalizado

December 12, 2022 By fpojx 0

neste momento, parece que todos os conhecidos editores de moda, bem como a estrela feminina em Hollywood, têm um edie parker pronto para o tapete vermelho com seu nome ou o que de seu mais novo projeto. Se você já desejou fazer um dos seus…

Os melhores sacos do Oscar de 2014

December 8, 2022 By fpojx 0

, quando se refere a bolsas no Oscar, as estrelas normalmente jogam em segurança; O palco é enorme, assim como em geral, nenhum deles quer tomar um perigo que os ative em uma área para serem ridicularizados. As opções de bolsa no prêmio da Academia…