Month: January 2023

Leighton Meester: Bally cravejado com

January 26, 2023 By fpojx 0

pregos não estão indo para onde além de ser visto em muito mais bolsas para o outono. Amanda cobriu o contrato de primeira linha com bolsa na semana passada, que ela amava, eu amava, assim como muitos de vocês amavam. Esta bolsa não é apenas…

Katherine Heigl Style: Zufi Alexander beija -me infantil

January 25, 2023 By fpojx 0

Algum estado ela está presa, mas eu absolutamente adoro Katherine Heigl. Deixe -me reformular que um pouco, adoro a personagem que Katherine Heigl toca na anatomia de Gray, a encantadora Izzie Stevens (exceto por todo o casamento, não gosta disso) também gostar de sua personagem…

As estrelas saem com sacolas de Gucci, Givenchy e muito mais

January 23, 2023 By fpojx 0

podemos obter um suspiro coletivo daqueles de vocês que ainda estão tentando sair do seu coma de comida? Enquanto nos recuperamos de fatias únicas de torta de abóbora ou de pedidos de compras on-line, estamos levando um minuto para ver quais bolsas celebridades carregavam pela…

Miu miu miu macio de couro de ombro

January 22, 2023 By fpojx 0

Quando eu vi pela primeira vez nesta nova bolsa miu miu, eu gostei. Além disso, eu continuava olhando para ele, além de acreditar em mim mesmo, essa bolsa é estranhamente familiar. Há mais uma marca que projetou uma bolsa antes desta bolsa Miu Miu que,…

Prada Sacos de Nylon: Vale o preço ou exagerado?

January 21, 2023 By fpojx 0

Todas as sacolas da Saks Fifth Ave A bolsa preta de nylon Prada foi originalmente produzida em 1985 e tornou -se um item básico na casa de Prada. Nylon é conhecido por suas qualidades duradouras que se sustentam em todas as condições climáticas. E embora…

Salvatore Ferragamo Gancio Intrecc Vitello Bolsa de transporte

January 19, 2023 By fpojx 0

Normalmente, toda a equipe de pálpebras é um grande fã de bolsas Salvatore Ferragamo. Eles são clássicos, elegantes e sempre elegantes. A marca parece evitar assinar muito seriamente as tendências e, em vez disso, se atende a formas e idéias muito mais apreciadas. No entanto,…