Month: July 2023

As donas de casa reais da região laranja estão voltando!

July 12, 2023 By fpojx 0

Os visitantes de brogulog de longa data entendem que recapitamos episódios de todas as franquias genuínas de donas de casa por anos, assim como nesta temporada, estamos levando novamente a franquia de TV da verdade preferida de todos para dar uma volta. É justo que…

Buzz Worthy: Paige Gamble

July 12, 2023 By fpojx 0

As embreagens têm sido uma obsessão pela minha. Uma pequena bolsa que se encaixa na sua mão e fala com você e com os outros. As embreagens são como um pequeno pedaço de paraíso da moda. Todos conhecemos os designs normais, mas encontrar um design…

Apresentando as estrelas da Burberry Patchwork Saco

July 8, 2023 By fpojx 0

têm sorte por muitas razões, principalmente das quais, uma vez que geralmente colocam as mãos em uma bolsa antes que possamos. Pessoalmente, eu sempre gostei que as marcas forneçam malas cedo para amigos populares – isso simplifica para mim ver uma bolsa sendo usada, bem…

Valentino Couture Bag

July 6, 2023 By fpojx 0

Estou positivamente certo de que essa febre que tenho não está afetando minha visão e amor quando se refere a esta bolsa. Os toques femininos que são adicionados a esta bolsa dão uma sensação tão sensacional. O couro de nappa macio com os detalhes e…