Month: April 2023

Botkier Bowie Satchel

April 30, 2023 By fpojx 0

É preciso muito para eu gostar de uma bolsa marrom; Como um usuário tingido de preto, simplesmente não encontro muito uso para a cor da minha vida cotidiana. Quando limpei meu closet de mão recheado neste fim de semana, encontrei exatamente duas peças de vestuário…

Jessica Simpson diz: “F@#* você! Eu tenho meu anel! “

April 29, 2023 By fpojx 0

Bem, não exatamente essas palavras- mas tenho certeza de que é isso que ela está pensando. Depois que os tablóides vazaram a notícia do rompimento traumático de Nick e Jessica (depois que Nick traiu com um elegante College State College e Jessica não conseguiu parar…

Obtenha 20% de desconto em itens de venda em yoox.com agora!

April 27, 2023 By fpojx 0

Se você está familiarizado com yoox.com, sabe por que ficamos em êxtase extra quando o site tem uma venda: é como a casa oficial da Internet daquele que escapou, onde você pode comprar descobertas na temporada anterior de uma enorme seleção de marcas com grandes…

Bolsas da semana de moda: Prada

April 26, 2023 By fpojx 0

Primeiro de tudo: oops. Eu matei. Entre fazer cirurgia e tentar acompanhar as várias semanas globais de moda por um mês, esqueci de escrever sobre uma das maiores marcas de bolsas do mundo, Prada. Foi mal. Então, vamos fingir que ainda estamos no meio da…

The International Edit-27 de janeiro

April 25, 2023 By fpojx 0

Bem-vindo à primeira edição da Edição Internacional, onde estaremos comprando em nome de nossos clientes não americanos em alguns dos melhores comerciantes estrangeiros que essas internets têm a oferecer a oferecer . Nossa cobertura regular tende a ser centrada nos EUA por causa de nossa…

Feliz sexta-feira: As excelentes peças da Chanel Paris-Byzance

April 25, 2023 By fpojx 0

para cada temporada, Chanel, oferece generosamente uma coleção de uma bolsa, mas duas. Você obtém as sacolas de coleção regulares, que são sempre luxuosas e altamente detalhadas por si só, e então você obtém peças excelentes, que estão em um nível totalmente diferente. Estas são…

Dior Flight Shearling Saddle Bag

April 24, 2023 By fpojx 0

Dior acabou sendo bem compreendido por seus sacos de sela. Isso traz um pouco de torção (e textura) à mistura. O saco de sela de tosquinas de vôo Dior integra o estilo de tosquia do momento com o nome do designer de ponta e a…